Quantcast
Channel: ::Penso, Logo... Blogo!:
Viewing all articles
Browse latest Browse all 262

Aleatoriedades Sobre Minha Linda Pessoa

$
0
0
Evitando pessoas, pra variar.
Não raramente encontro pessoas conhecidas pela rua à caminho do trabalho/faculdade. Fico torcendo pra ela virar pro outro lado ou não sentar comigo. Me sinto um pouco culpada por esta atitude.

De Enya a System of a Down.
Nível de bipolaridade: Meu player vai de um som leve como Enya à System of a Down com a rapidez de uma mudança de faixa. Sou capaz de sair do espírito suave e tranquilo pro agressivo e depois retornar. Me sinto estranha quanto à isso.

I'm a mess.
Sinto que a única coisa estável e certa da minha vida é meu namoro. Todo o resto é uma grande bagunça. Meu desapego constante das pessoas e coisas e meu sentimento de não pertencer a nenhum lugar ainda é grande. A noticia boa é que me sinto bem ok quanto à isso por enquanto.

Embromation.
Adoro quando pessoas cantam distraidamente a música que estão escutando nos fones. Ainda mais se for em inglês e a pessoa não souber nem inglês e nem cantar... Também gosto de pessoas que fazem air guitar ou air drums em lugares públicos.


Tattoo.
Quero tatuar uma frase e tenho feito buscas em músicas que gosto. Não me importo que seja uma frase de música, mas tento montar as minhas. Toda frase que monto/gosto me faz parecer depressiva demais, rebelde demais ou perdida demais. E pior que todas combinam de verdade com minha vida.

Live Forever.
Sempre que escuto esta música do Oasis me lembro daquele trio de amigos que existiu um dia. Hoje nada mais restou, mas antes do nada houveram meses inesquecíveis e aprendizados pra toda a vida. Mas às vezes a gente precisa deixar algumas coisas irem embora.
"We see things they'll never see... we gonna live forever"

Poker face.
Ainda citando o saudoso trio de amigos, um deles já disse que admirava a minha capacidade de não me importar. De ver o circo pegando fogo e continuar na vibe bicho grilho way of life. O outro me disse que não tenho muitas expressões faciais pra demonstrar emoções.


Eu triste, alegre, emocionada e com sono.

Positividade
Algo mudou dentro de mim nos últimos meses. Passei da típica Drama Queem pra relax super positiva que diz pra si mesma (e pros outros) que tudo vai dar certo. Eu tô gostando disso mas ainda me surpreendo quando me pego escutando uma playlist indie e penso "mah que porra tú ta fazendo garota?" Em que momento eu mudei que não percebi?
Curta a fã page do Penso. Me siga no Twitter.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 262