Quantcast
Channel: ::Penso, Logo... Blogo!:
Viewing all articles
Browse latest Browse all 262

Update: os últimos dias

$
0
0
Estou há 30 minutos procurando uma postagem que preste nos meus rascunhos e até agora nada que valha clicar no botão publicar e reescrever alguma delas dá tanto trabalho quanto escrever uma nova.

E de mais trabalho eu não preciso não, porque é este o motivo pelo qual eu não tô com tempo de postar algo novo e bom. que eu ache bom e olha que meus padrões de qualidade andam bem baixos.

Bem, uma coisa que me aflige nos blogs que eu acompanho é tempo demais sem postagem nova (tempo demais= 2 dias), porque eu fico querendo saber o que que tá pegando na vida daquela pessoa que eu nem conheço, veja bem.

Passando por um surto de autoestima em que imagino que aquela média de 300 pessoas por dia que entram neste blog não caíram aqui por mero acaso, venho hoje atualizar minha situação de vida:

- Trabalho (até aqui nada fora do comum).
- Cansaço e sono (até aqui nada fora do comum).
- Um novo projeto (que tem me empolgado bastante e ao mesmo tempo estou com uma crise de inspiração que não consigo tocá-lo, e sinto cansaço e sono).
- Curso de inglês (duas vezes por semana).
- Namorado (que fez o favor de me acordar as 11hs no domingo para comer coxinha, sim, você leu coxinha. e meu reloginho interno ainda não se recuperou deste trauma: 11hs, domingo).

Eu nunca fiz um curso de inglês na vida, sempre aprendi sozinha mesmo (tks Red Hot, Aerosmith, Gun n' Roses, Alice n' Chains e os encartes de CD que eu traduzia na mão, filmes/séries da adolescência que eu já teimava em ver com legendas, videogame, sites e vídeos do youtube), e nunca acreditei na metodologia tradicional de aprendizagem, mas duas palavras me convenceram: grátis e Senac.

Pois é, minha empresa tá bancando e eu já conheço e confio na qualidade Senac. Além do mais, quando você coloca inglês no currículo, a pessoa quer saber onde você estudou e eu sempre me enrolo ao explicar "então né, conhece uma coisa chamada filmes? Pois é, há um mundo de possibilidades lá.... etc"

Por enquanto, tudo normal como em qualquer ambiente de 5° série onde o professor dá a lição e diz "repeat", "now, let's walk around and talk with five different people". E ai todos ficam vermelhos e se enrolam na hora de conversar e cada um saí para um lado dando risinhos acanhados.




Adorando.
______________________________________________


Curta a fã Page do Penso. Me siga no Twitter.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 262